Tribuna Expresso

Perfil

Revista de Imprensa

João Tralhão não tem dúvidas: “Em breve, João Félix vai ser candidato à Bola de Ouro”

O atual técnico do Vilafranquense acompanhou o crescimento de Félix nas camadas jovens do Benfica

Tribuna Expresso

NurPhoto

Partilhar

João Tralhão é atualmente treinador do Vilafranquense, mas passou vários anos nas camadas jovens do Benfica, a ver crescer talentos que hoje em dia se exibem pela Europa. Um desses casos é o de João Félix. O técnico falou com a rádio francesa RMC e as suas palavras foram citadas pelo jornal “A Bola”.

Tralhão não tem dúvidas de que Félix “é um jogador de elite”. “Há poucos no mundo como ele,” acrescenta o técnico, comparando o jovem português a Mbappé. “Já toda a gente percebeu que vai ser de topo mundial.”

O antigo treinador das camadas jovens do Benfica vai mais longe e diz que Félix “em breve vai ser candidato à Bola e Ouro.” “Não tenho dúvidas de que isso vai acontecer. Portugal tem muitos jogadores de grande nível, como o Bernardo Silva. Enche-me de orgulho ter trabalhado com alguns deles.”

Bruno Lage: “João Félix vai ser uma das referências do futebol europeu e mundial. Em pouco tempo poderá ser candidato à Bola de Ouro”

Depois da bela exibição de João Félix, coroada com dois golos ao RB Salzburgo, na Champions, Bruno Lage deu uma entrevista ao jornal espanhol “As” sobre o internacional português