Tribuna Expresso

Perfil

Revista de Imprensa

“Alá abençoou-me”: o físico impressionante de Mike Tyson antes do controverso regresso aos ringues

O pugilista de 54 anos partilhou no Instagram uma série de fotografias que revelam os resultados do rigoroso regime de treino

Tribuna Expresso

Partilhar

Tyson aparenta estar em grande forma na contagem decrescente para o muito esperado combate com Roy Jones Jr, O veterano pugilista partilhou algumas imagens sem camisa nas redes sociais a 11 dias do encontro a acontecer no Staples Center de Los Angeles.

Rapidamente se juntou um coro de comentários sobre o físico de Iron Mike. Um deles chamava-lhe “o homem mais mau do planeta”. Caras famosas da modalidade também se pronunciaram, com o inglês Daniel Dubois a escrever: “Lenda da modalidade”.

Esta não é a primeira vez que o antigo campeão do mundo de pesos pesados deu aos fãs uma ideia de como está a correr a sua preparação. Tyson tem partilhado vários vídeos de treino com os seguidores, mostrando que está de volta à boa forma.

A propósito da sua transformação, no último verão, Tyson disse à TMZ Sports: “Numa altura eu estava com 40 kg a mais. Consumia cocaína, bebia e dizia: “Se Alá conseguir impedir-me de ser assim, vou mudar a minha vida toda”. “Acabei por me casar, a minha vida começou a mudar e voltei a fazer exercício,” diz Tyson.

“O meu cunhado perguntou-me se eu não queria fazer um combate contra o Bob Sapp. (…) Foi do Bob Sapp para outra pessoa e, quando dei por isso, estava a preparar-me para defrontar o Roy Jones Jr. (…) Não sei como isto aconteceu. Estou apenas muito agradecido por já não estar a viver a vida que vivia antes. Alá abençoou-me para eu conseguir fazer isto,” confessa o pugilista.