Tribuna Expresso

Perfil

PUBLICIDADE
Revista de Imprensa

Neymar quer jogar ao lado de Messi na próxima época. “Tem de acontecer”

Feliz por ter acabado de marcar dois golos ao Manchester United, na vitória do PSG para a Liga dos Campeões, o brasileiro exprimiu mais uma vez o desejo de reencontrar o argentino

Tribuna Expresso

Messi e Neymar foram colegas no Barcelona durante quatro épocas

LLUIS GENE/GETTY

Partilhar

A estrela do Paris Saint-Germain afirma que quer jogar ao lado do antigo companheiro de equipa no Barcelona, Lionel Messi, na próxima época. Foram quatro épocas de convívio no clube catalão, entre 2013 e 2017, com considerável sucesso. Com Luis Suarez, Neymar e Messi ganharam a liga espanhola duas vezes e a Liga dos Campeões uma, para além das três Taças do Rei.

Neymar deixou o Barcelona no verão de 2017 e foi para o PSG numa transferência recorde de 222 milhões de euros. No entanto, o jogador brasileiro tem sido frequentemente associado a um regresso a Camp Nou, com várias tentativas de concretizar o negócio. O verão tumultuoso do Barcelona pode complicar mais uma vez um negócio difícil, até pelos números envolvidos.

Apesar de ser pouco clara a hipotética reunião dos dois jogadores, Neymar aproveitou o final do jogo entre PSG e Manchester United para insistir que quer jogar ao lado de Messi novamente. “O que eu mais desejo é o prazer de jogar ao lado dele,” disse à ESPN o internacional brasileiro. Questionado sobre a real possibilidade do reencontro, Neymar riu-se e disse: “De certeza, no próximo ano tem de acontecer”.