Tribuna Expresso

Perfil

Revista de Imprensa

Jogadores do Liverpool caem em cima de Mourinho depois de ele ter dito que a melhor equipa perdeu

Trent Alexander-Arnold, entre outros, respondeu nas redes sociais ao treinador português dizendo que “a melhor equipa ganhou”. Jordan Henderson optou por um emoji

Tribuna Expresso

Clive Brunskill

Partilhar

No final do jogo entre Liverpool e Tottenham, o treinador dos Spurs estava naturalmente insatisfeito. Perdera 2-1 com o golo vencedor a ser marcado nos últimos instantes da partida. Os três pontos conquistados pelos Liverpool fizeram também com que os Reds ascendessem à liderança por troca com os Spurs.

Nos seus comentários pós-jogo, Mourinho repetiu o que já tinha dito a Jürgen Klopp. Para o português, a melhor equipa em campo não foi a vencedora. A mensagem não ficou sem resposta por parte de alguns jogadores do Liverpool. Pouco depois, Alexander-Arnold foi ao Instagram publicar fotografias e contrariar a versão de Mourinho: “A melhor equipa ganhou”.

Vários outros jogadores do Liverpool juntaram a sua voz à de Alexander-Arnold, entre os quais o capitão Jordan Henderson, Curtis Jones ou Rhys Williams, este último com a frase: “Fala mais alto para os que estão lá atrás”.

A culpa foi de Roberto Firmino. O brasileiro cabeceou a bola para dentro da baliza do Tottenham aos 90 minutos, dando a vitória aos campeões ingleses. Segundo o “Daily Mail”, Mourinho ficou “a deitar fumo” e trocou algumas palavras com Klopp, naturalmente sorridente.

“Eu disse que a melhor equipa perdeu e ele discordou, mas é a opinião dele. Penso que mesmo o empate deixaria um sabor amargo porque nós jogámos para ganhar. Não foram só as grandes oportunidades,” disse o treinador do Tottenham.