Tribuna Expresso

Perfil

PUBLICIDADE
Revista de Imprensa

William de Carvalho está dez milhões de euros mais longe do Benfica

O Betis de Sevilha não aceita vender os principais jogadores do plantel por menos de 20 milhões. A proposta do Benfica não chega aos 10 milhões

Tribuna Expresso

Carlos Rodrigues

Partilhar

É conhecido o interesse do Benfica em William Carvalho. O clube da Luz quer o jogador já em janeiro mas, segundo o “Record”, é pouco provável que seja bem-sucedido, uma vez que a diferença entre o valor pedido e o que o Benfica oferece é grande.

Segundo o “Estadio Deportivo”, o Betis não quer abrir mão dos jogadores habitualmente titulares, como é o caso do português de 28 anos, por menos de 20 milhões de euros. A proposta do Benfica é de menos de metade desse valor. Jorge Jesus poderá ter de desistir da ideia ou de, pelo menos, adiá-la.

William Carvalho é um jogador apreciado pelo treinador do Benfica, pelo que Luís Filipe Vieira quer fazer a vontade ao treinador. Há uma “opção híbrida” que dá alguma esperança aos responsáveis encarnados. O médio, formado no Sporting, poderia vir por empréstimo com cláusula de compra obrigatória. Nesse caso, o Benfica seria obrigado a pagar cerca de cinco milhões de euros pela cedência e o restante seria distribuído por parcelas.