Tribuna Expresso

Perfil

Revista de Imprensa

Olha para o que eu Todibo: o central emprestado pelo Barcelona ao Benfica ainda não jogou e poderá ser devolvido

Apenas o defesa francês e Mile Svilar não jogaram qualquer minuto pela equipa principal do Benfica. A situação complica-se quando Jesus até já apostou em Morato, da equipa B, deixando de fora Todibo

Tribuna Expresso

DeFodi Images

Partilhar

Apenas dois jogadores do plantel do Benfica continuam sem jogar um minuto na formação principal do clube. Mile Svilar, terceiro guarda-redes, e Jean-Clair Todibo, defesa central cedido pelo Barcelona, ainda não foram utilizados por Jorge Jesus, mesmo que o técnico já tenha chamado jogadores da equipa B.

Um dos jogadores que mereceram uma oportunidade foi Morato, central brasileiro a quem Jesus deu um minuto frente ao Paredes, na Taça de Portugal. Para Todibo não foram boas notícias, uma vez que Morato joga na mesma posição que o francês.

Em Barcelona, Todibo vai sendo falado. Segundo o jornal “A Bola”, o Benfica quererá devolvê-lo. Por outro lado, vão surgindo notícias de que Ronald Koeman gostava de ter o jovem no plantel. Os catalães andam a sofrer muitos golos e anseiam pelo regresso de Piqué, que está de fora com uma lesão grave no joelho direito.