Tribuna Expresso

Perfil

PUBLICIDADE
Revista de Imprensa

Marido de Serena responde ao presidente da federação romena: "Um palhaço racista e sexista"

Ion Tiriac é presidente da Federação Romena de Ténis e considerou que a tenista norte-americana, de 39 anos, devia retirar-se, o que irritou o marido de Serena

Tribuna Expresso

JASON SZENES/EPA

Partilhar

"Fui procurá-lo ao Google e verifiquei que a minha filha de três anos tem mais títulos do Grande Slam do que este palhaço," respondeu Alexis Ohanian, marido da multipremiada norte-americana Serena Williams, às declarações de Ion Tiriac, antigo tenista e atual presidente da Federação Romena de Ténis.

Ao acusar Serena de falta de decência por não se retirar da modalidade, Tiriac causou enorme indignação junto das pessoas mais próximas da tenista de 39 anos, começando pelo marido que encontrou facilmente argumentos para ripostar. Alexis Ohanian aludiu ao facto de Ion Tiriac não ter ganho nenhum torneio importante ao longo da carreira desportiva.

"Em 2021 não me vou conter quando um palhaço racista e sexista atacar a minha família", disse Ohanian. Serena Williams tem 23 títulos do Grand Slam e planeia tentar ainda a 24ª vitória este ano, para igualar o recorde de Margaret Court.