Tribuna Expresso

Perfil

Revista de Imprensa

O treinador do Bayern irritou-se com as notícias de que Tiago Dantas ia regressar ao Benfica. “Isso não é verdade”

Hans-Dieter Flick mostrou-se surpreendido e irritado com as notícias que dão conta da devolução do jovem português ao clube de origem, o Benfica. O técnico diz que nada foi decidido ainda

Tribuna Expresso

Gualter Fatia

Partilhar

Foi de forma algo surpreendente que um dos mais promissores jogadores da formação do Benfica acabou por ir parar ao Bayern Munique. É certo que se tratou de um empréstimo mas há uma opção de compra e as promessas de Vieira em apostar nos jovens “feitos” no Seixal soam cada vez mais distantes.

Nos últimos dias, a imprensa alemã tem falado muito de Tiago Dantas. Aparentemente, a promoção do jovem português à equipa principal terá gerado algum desconforto no clube da Baviera, especialmente na formação. A seguir, porque a comunicação social começou a divulgar que o Bayern não iria exercer a opção de compra do passe, no valor de 7,5 milhões de euros.

Quem não gostou dessa “notícia” foi o treinador dos bávaros, Hans-Dieter Flick. “Isso não é verdade,” disse Flick, acrescentando que não há nada decidido ainda em relação ao jogador formado no Benfica. O técnico assegurou que não há qualquer divergência no clube quanto a essa matéria.

Flick negou que ele e o diretor desportivo tivessem ideias diferentes. “Nós conversamos e decidimos em conjunto, mas quando falam dos nossos jogadores fico muito irritado. Sobretudo sobre jovens como o Tiago Dantas”. O jovem terá agora de aguardar para ficar a conhecer o seu futuro.