“Eu vejo muita coisa dita em relação ao Jorge Jesus, mas não preciso de intermediário para falar com ele. Se está bem ou mal...”
Marcos Braz mantém boas relações com Jorge Jesus, desfaz-se em elogios ao treinador português mas lembra o vínculo que o liga ao Benfica e refere que o Flamengo está feliz com Rogério Ceni no comando da equipa
03.03.2021 às 9h38
MARIO CRUZ
Partilhar
Marcos Braz não esconde a admiração por Jorge Jesus, fala do técnico do Benfica com amizade mas o vice-presidente do Flamengo não pensa no retorno do treinador ao clube brasileiro. Ao site “Globoesporte”, o dirigente lembrou que Jesus “tem contrato com o Benfica” e que o Flamengo está satisfeito com o atual técnico, Rogério Ceni.
Nos últimos dias surgiram rumores de que o clube carioca iria tentar resgatar Jesus da péssima época que o Benfica está a fazer. Braz reage com veemência: “Eu vejo muita coisa dita em relação ao Jorge Jesus. Eu não preciso de intermediário para falar com o Jorge Jesus. Eu não preciso de intermediário para receber qualquer tipo de informação do Jorge Jesus. (…) Se eu quiser falar alguma coisa com o Jorge ou se ele quiser falar algo para mim, a gente se fala”.
Em relação ao Benfica, Marcos Braz lembra: “O Jorge tem contrato lá. Se está bem ou mal, essa análise não é minha, é do presidente do Benfica e do Jorge”. O vice do Flamengo afirmou ainda que a saída do treinador foi pacífica: “Ele é fenomenal, trabalhador, correto. (…) A opção de ir embora foi dele e entendi, nessa pandemia, a família não podendo vir, ele com restrições”.