Tribuna Expresso

Perfil

Revista de Imprensa

Tottenham quer ficar com Carlos Vinícius mas Benfica terá de baixar o preço

O avançado emprestado pelo clube da Luz ao Tottenham tem uma cláusula de opção de compra de 45 milhões de euros, três deles já pagos ao Benfica como taxa de empréstimo

Tribuna Expresso

Sebastian Frej/MB Media

Partilhar

Segundo a imprensa inglesa, os Spurs estão satisfeitos com o jogador brasileiro e gostavam de o manter no plantel. No entanto, consideram demasiado elevado o valor pedido pelo Benfica. A intenção do clube de Mourinho será negociar com as Águias e chegar a um acordo que permita baixar o preço a pagar pelos serviços de Vinícius.

De acordo com uma fonte ligada ao Tottenham e que falou ao site “Football Insider”, o clube não tem mesmo a intenção para acionar a cláusula de compra, preferindo então o diálogo com o Benfica. Até agora, Carlos Vinícius leva nove golos e três assistências em 21 jogos com a camisola branca.

Para já, não há sinais de mais oportunidades para Vinícius no onze titular do Tottenham. Com Gareth Bale a recuperar a forma que lhe deu a fama pré-Real Madrid e Harry Kane recuperado da lesão que o atormentou, é pouco provável que Mourinho abdique da dupla diabólica. Bale poderá voltar para o Real Madrid, com o qual tem contrato, no fim da época. Por outro lado, Mourinho prevê muitos anos de veia goleadora para Harry Kane.