Tribuna Expresso

Perfil

PUBLICIDADE
Revista de Imprensa

Del Piero diz que “há muita confusão na Juventus mas não se pode olhar para Ronaldo como um problema”

A lenda da Juventus, Alessandro Del Piero, diz que a equipa tem de se adaptar a Cristiano Ronaldo e não o contrário. O clube de Turim vive momentos muito conturbados mas Del Piero diz que não se pode culpar o craque português

Tribuna Expresso

ALBERTO PIZZOLI

Partilhar

Na sua edição de ontem, o jornal “La Stampa” revelou que a derrota da Juventus com o Sassuolo exacerbou o mal-estar existente no plantel da equipa de Turim. No final do jogo, ter-se-ão ouvido gritos e insultos no balneário da Juve, o que vem apenas confirmar o ambiente que se vive no clube que tem dominado o futebol italiano e que, este ano, nem com Cristiano Ronaldo consegue revalidar o título.

Alessandro Del Piero, histórico jogador da Juventus, não hesita em ilibar o português do caos em que se tem tornado o clube. “Há muitas coisas a correr mal, há muita confusão na Juve. Porém, não se pode olhar para o Cristiano como um problema. Há que continuar a caminhada com ele. É preciso construir a equipa em torno dele”.

Outra lenda do clube, Andrea Pirlo, assumiu o comando técnico da Juventus no início desta época. É sabido que o antigo médio tem alguma margem de manobra, principalmente pelo seu passado. No entanto, o jornal “La Stampa” noticia uma conversa entre o técnico e Andrea Agnelli, presidente do clube. Já se diz que a permanência de Pirlo depende dos próximos jogos.