Tribuna Expresso

Perfil

Revista de Imprensa

Sporting. Onde pára Gonzalo Plata? “Não sei o que se está a passar, sinceramente”, responde o próprio

Na equipa carregada de jovens do Sporting, há um que diz não compreender o que levou a que fosse "despromovido". Gonzalo Plata já dava nas vistas antes da chegada de Rúben Amorim e seria de esperar que a aposta no jovem equatoriano fosse continuar. Mas afinal não. E o jovem internacional pelo seu país não compreende

Tribuna Expresso

Carlos Rodrigues

Partilhar

Gonzalo Plata está no Equador para representar a sua seleção. À chegada a Quito, respondeu à imprensa do seu país. Os meios de comunicação equatorianos queriam saber mais sobre a situação no Sporting. De momento, Plata tem ficado fora das opções de Rúben Amorim.

O jovem respondeu: "A verdade é que não faço ideia. Tenho trabalhado como sempre. Demonstrei-o a cada jogo e não sei o que se está a passar, sinceramente".

À cadeia de televisão GOL TV, Gonzalo Plata preferiu falar da sua equipa nacional e das conversas com o selecionador Gustavo Alfaro, que o aconselha a continuar a trabalhar para que as coisas aconteçam. "Alfaro diz-me que as coisas virão a pouco e pouco. Creio que podemos consegui-lo trabalhando. E agora que fui chamado de novo à seleção resta-me trabalhar como sempre para continuar a ser tido em conta."