Tribuna Expresso

Perfil

Revista de Imprensa

Palmeiras de Abel Ferreira multou jogador com Covid-19 por violar isolamento e atropelar uma pessoa num acidente aparatoso

Veterano do clube de S. Paulo, Luiz Adriano, de 33 anos, testou positivo ao novo coronavírus. O Palmeiras mandou-o ficar em isolamento mas o jogador desobedeceu, envolveu-se num acidente de viação e atropelou uma pessoa. Foi-lhe aplicada uma multa, para além

Tribuna Expresso

Colin McPhedran/MB Media

Partilhar

A equipa treinada pelo português Abel Ferreira, vencedora da Taça Libertadores, apanhou um dos seus jogadores a desrespeitar as regras impostas pelo clube. Luiz Adriano, avançado de 33 anos do Palmeiras, testou positivo ao novo coronavírus e foi-lhe ordenado que ficasse em isolamento. O jogador não só violou as regras como fê-lo com aparato.

Luiz Adriano já tinha estado infetado antes. O departamento médico do clube mandou-o ficar em casa mas o jogador saiu, envolveu-se num acidente de viação do qual resultou também o atropelamento de uma pessoa.

O Palmeiras anunciou uma multa ao jogador por violação das regras impostas pelo emblema paulista. Apesar de Luiz Adriano ter recorrido às redes sociais para reconhecer que errou, o clube mostrou-se insensível às palavras do jogador e manteve o castigo.