Tribuna Expresso

Perfil

Revista de Imprensa

Santos Borré pode ser reforço do FC Porto para a próxima época

Tem 25 anos e é avançado, o colombiano Santos Borré, que joga atualmente no River Plate, da Argentina. Diz “A Bola” que poderá ser reforço do FC Porto, apesar de já ter sido referenciado pelo Benfica que terá recuado depois de garantir Rodrigo Pinho, do Marítimo, para a próxima época

Tribuna Expresso

Alexis Lloret

Partilhar

Santos Borré, avançado colombiano de 25 anos é, segundo o jornal “A Bola”, um dos nomes em cima da mesa para reforçar o ataque portista na próxima época. O atual jogador do River Plate agrada ao FC Porto que, segundo o diário desportivo, terá contactado o clube argentino para apurar as condições de uma possível venda. O contrato de Borré termina a 30 de junho.

Diz “A Bola” que já existem empresários mandatados pelo clube azul e branco para concluir a compra na Argentina. O jogador terá sido hipótese para o Benfica mas as Águias já não têm interesse em Santos Borré devido ao elevado número de atletas para aquela posição no plantel, incluindo o maritimista Rodrigo Pinho, já contratado.

Santos Borré terá estado próximo do Palmeiras e do Grémio mas o jogador preferiu experimentar o futebol europeu. Os seus representantes esperam que os 53 golos em 137 jogos pelo River Plate sejam suficientes para conquistar a Europa. O futebolista tem duas internacionalizações pela seleção colombiana, sem que se tenha estreado ainda a marcar pelo seu país.