Tribuna Expresso

Perfil

PUBLICIDADE
Revista de Imprensa

Emile Heskey acha que Carlos Vinícius deve continuar em Inglaterra, mas não no Tottenham

O antigo avançado internacional inglês considera que o jogador emprestado pelo Benfica ao Tottenham tem lugar na Premier League. Mas Heskey pensa que há um clube no qual o brasileiro encaixaria melhor: o Wolverhampton, de Nuno Espírito Santo. Problemas linguísticos não teria, certamente

Tribuna Expresso

Sebastian Frej/MB Media

Partilhar

Heskey tem agora 43 anos mas foi um avançado promissor. Embora nunca tenha atingido o patamar previsto, foi internacional inglês e passou por clubes como o Liverpool ou o Aston Villa. Na sua opinião, o Wolverhampton deve contratar Carlos Vinícius.

“É de facto um jogador muito bom, protege bem a bola, domina-a na área e é agressivo,” comentou Heskey no site “HITC”. O inglês acrescentou que o brasileiro de 26 anos “encaixaria” nos Wolves.

Na sua opinião, “os Wolves precisam de mudar algumas coisas. A equipa perdeu agressividade com a ausência de Raúl Jimenez. Vinícius tem energia de sobra, seria positivo para o Wolverhampton”.

O empréstimo do jogador pelo Benfica ao Tottenham dura até ao fim da época. Apesar de terem esse direito, os Spurs não vão exercer a cláusula de opção de compra de 45 milhões de euros. A não permanecer no Benfica, solução que parece difícil tendo em conta a opinião de Jesus sobre o jogador, o clube mais português da Premier League pode ser o destino de Carlos Vinícius.