Tribuna Expresso

Perfil

PUBLICIDADE
Revista de Imprensa

O dono do Spotify está interessado em comprar o Arsenal. E tem o apoio de Henry, Bergkamp e Vieira

O milionário sueco Daniel Ek, dono da plataforma musical Spotify, já mostrou várias vezes interesse no histórico clube de Londres. Ek tem apoios de peso, nomeadamente três jogadores que são verdadeiras lendas dos Gunners: Patrick Vieira, Thierry Henry e Dennis Bergkamp

Tribuna Expresso

Tony O'Brien - EMPICS

Partilhar

As três lendas do Arsenal, Thierry Henry, Dennis Bergkamp e Patrick Vieira, manifestaram o seu apoio a Daniel Ek, milionário sueco que detém o Spotify, para a compra do clube londrino. Isto depois de vários protestos dos adeptos contra o atual dono do Arsenal, Stan Kroenke.

Na sexta-feira passada, centenas de adeptos dos Gunners protestaram, em frente ao estádio, contra o dono americano do clube. A oposição à política seguida por Kroenke não é nova, mas a confusão gerada com a Superliga Europeia veio reacender a divisão entre os adeptos e o proprietário do clube.

Ek recorreu ao Twitter para anunciar o interesse no negócio: “Enquanto crescia, sempre apoiei o Arsenal. Se a KSE (empresa de Kroenke) quiser vender o clube, eu ficarei feliz por entrar na corrida”. De acordo com o “Daily Telegraph”, Ek conta agora com o apoio dos três campeões com a camisola do clube que, diz o jornal inglês, poderão regressar ao Arsenal com novas funções.

Apesar de Josh Kroenke, filho do atual dono do clube, ter insistido que o Arsenal não está à venda, o apoio das três lendas poderá colocar mais pressão sobre Kroenke. Os comentários de Josh Kroenke foram feitos num fórum dos Gunners, onde o americano defendeu a Superliga.