Tribuna Expresso

Perfil

PUBLICIDADE
Revista de Imprensa

Floyd Mayweather vai regressar aos ringues. O adversário? Um YouTuber

O histórico do boxe mundial está de volta. Mayweather vai defrontar Logan Paul no Hard Rock Stadium, em Miami, três anos depois do último combate

Tribuna Expresso

Floyd Mayweather diante de Tenshin Nasukawa, o japonês que defrontou em 2018, no então segundo retorno aos ringues após anunciar a sua retirada do boxe

BEHROUZ MEHRI/Getty

Partilhar

Floyd Mayweather Jr., lenda do boxe, detentor de vários recordes, vai regressar aos ringues. Aos 44 anos, o pugilista prepara-se para defrontar o YouTuber Logan Paul no Hard Rock Stadium, em Miami.

O combate está marcado para 6 de junho, depois de ter sido agendado para 20 de fevereiro e adiado devido à pandemia de Covid-19. A nova data foi anunciada hoje, quarta-feira, pela Mayweather Promotions, a empresa do pugilista.

Nas redes sociais, Floyd Mayweather promete “um evento épico” naquela que será a terceira vez que o pugilista regressa aos combates depois de, em 2015, ter anunciado a reforma. Desde então, defrontou e derrotou o irlandês Conor McGregor, em 2017, e venceu o japonês Tenshin Nasukawa, em 2018.

Instagram