Tribuna Expresso

Perfil

PUBLICIDADE
Revista de Imprensa

A vida continua e José Mourinho já terá arranjado novo emprego, longe dos bancos. Mas temporário

Enquanto não surgem novos convites aliciantes para o treinador português, há sempre a hipótese de se juntar à multidão de técnicos, ex-técnicos, técnicos em ano sabático e ex-jogadores que comenta futebol na comunicação social. A rádio inglesa TalkSport deu a entender que Mourinho vai fazer parte da equipa do Europeu. Ao mesmo tempo, o jornal "The Sun" anunciou uma colaboração com o português

Tribuna Expresso

XXSTRINGERXX xxxxx

Partilhar

Mourinho deixou o comando técnico do Tottenham há menos de duas semanas nas, tal como ele próprio afirmou, não há planos para tirar férias. Pelo contrário, o treinador português já tem trabalho pela frente, longe da relva, mas algo que também não é novidade para o Special One.

Segundo a rádio inglesa TalkSport, ou melhor, pelo que a emissora foi dizendo, José Mourinho fará parte da sua equipa de comentadores. Não sabemos se estará especificamente relacionada com o Campeonato da Europa ou será mais prolongada. Nas redes sociais, a emissora dedicada exclusivamente ao desporto, fez um desafio aos ouvintes para adivinhar quem seria o próximo comentador e, aparentemente, foi fácil adivinhar que se tratava do carismático português.

Ao mesmo tempo, o jornal “The Sun” anunciou, sem passatempos ou enigmas, que Mourinho vai dar a sua opinião numa coluna própria no jornal. Neste caso, é mesmo um emprego temporário entre 11 de junho e 11 de julho, ou seja, durante o Europeu.