Tribuna Expresso

Perfil

PUBLICIDADE
Revista de Imprensa

“Para o ano Cristiano Ronaldo vai jogar lá em Alvalade.” Palavra de Dolores

A mãe de Ronaldo disse aos microfones da TVI24 que, no que depender dela, o filho vai regressar brevemente ao Sporting. No meio da euforia, Dolores Aveiro contou que vai nos próximos dias para Turim e promete que vai convencer o filho a voltar ao clube onde se formou

Tribuna Expresso

GERARD JULIEN

Partilhar

Dolores Aveiro, sportinguista e mãe de Cristiano Ronaldo, viveu a conquista do título pelos Leões com a euforia possível. No Funchal, reuniu a família para celebrar na varanda uma vitória que demorou 19 anos a ser conseguida. Vários foram os jornalistas que se meteram com a mãe do craque da Juventus, tentando saber se há alguma hipótese de Ronaldo regressar ao clube que o formou. Perante as perguntas e a muita euforia, Dolores Aveiro prometeu fazer a sua parte e tentar convencer CR7 a voltar.

“Vou para Turim e já falo com ele. Para o ano ele vai jogar lá em Alvalade, vou convencê-lo e ele vai voltar,” disse Dolores Aveiro à TVI24. Em relação ao título conquistado tantos anos depois, a mãe de Ronaldo confessou estar feliz e acrescentou que já era altura de voltar aos troféus: “Valeu a pena esperar”.