Tribuna Expresso

Perfil

Revista de Imprensa

Guardiola quer Nuno Mendes no Manchester City e o clube vai tentar agradar ao treinador

Depois do interesse do Nápoles, demonstrado pelo presidente do clube italiano, surge agora a vontade de um dos "tubarões" europeus. Dificilmente os italianos conseguirão lutar com o Manchester City pelo jovem jogador do Sporting

Tribuna Expresso

Carlos Rodrigues/Getty

Partilhar

A notícia é do jornal “A Bola”: O Manchester City está preparado para avançar por Nuno Mendes, jovem lateral esquerdo do Sporting. Mendes destacou-se esta época, a primeira na equipa principal dos Leões, tendo mesmo sido chamado por Fernando Santos à seleção principal de Portugal.

O clube de Pep Guardiola, que conta no seu plantel com os ex-benfiquistas Ederson, Rúben Dias, Bernardo Silva e João Cancelo, vira-se agora para os rivais de Alvalade em busca de talento para o presente e para o futuro. Nuno Mendes tem apenas 18 anos e está aprovado por Pep Guardiola e pelo diretor desportivo dos Citizens, Txiki Begiristain.

Segundo o diário desportivo português, já se iniciaram as conversações entre os dois clubes campeões das respetivas ligas. O City irá esperar pelo fim da temporada, depois da final da Liga dos Campeões, no Porto, dia 29 deste mês. Em junho deverá haver novidades quanto a Nuno Mendes.