Tribuna Expresso

Perfil

Revista de Imprensa

A Juventus ganhou ao Inter com 10 jogadores em campo e Cristiano Ronaldo ficou feliz por ser substituído

Quem o disse foi o próprio treinador da Juve, Andrea Pirlo. Numa altura em que o clube de Turim vencia o Inter de Milão por 2-1 a jogar com menos um jogador, Ronaldo foi substituído por Morata e até deu um aperto de mão ao seu técnico

Tribuna Expresso

FILIPPO VENEZIA

Partilhar

O jogo grande opôs o clube que dominou o futebol italiano nos últimos anos e o que acabou com essa hegemonia. De orgulho ferido, a Juventus venceu o Inter por 3-2 mas um dos principais temas de conversa no final da partida foi a substituição de Cristiano Ronaldo, momento que nem sempre agrada ao jogador português.

O treinador da Juventus, Andrea Pirlo, comentou a atitude de Ronaldo no momento de ceder o lugar a Álvaro Morata. Foi ao minuto 70, quando a equipa de Turim vencia por 2-1, reduzida a 10 jogadores. “Penso que foi a primeira vez que ele ficou feliz por ser substituído,” disse Pirlo à Sky Sports Itália, acrescentando: “Estávamos em inferioridade numérica, ele deu-me um aperto de mão (quando deixou o relvado)”.

Pirlo admitiu que a equipa devia “ter tido a mesma determinação e vontade para lutar pela conquista da bola ao longo da época”. O treinador garantiu que, no balneário, “Cristiano estava feliz com a vitória”.