Tribuna Expresso

Perfil

PUBLICIDADE
Revista de Imprensa

Jogador do Palmeiras pontapeia banco de suplentes e leva recado de Abel Ferreira

Gustavo Scarpa foi substituído no jogo que opôs o Palmeiras ao CRB e mostrou a sua indignação para com o técnico português pontapeando o banco de suplentes. O Palmeiras ganhou por 1-0 e, no fim, Abel Ferreira mandou um aviso ao seu jogador: "Devia estar agradecido. Joga mais comigo do que com os anteriores treinadores"

Tribuna Expresso

MAURO PIMENTEL

Partilhar

A vitória do Palmeiras de Abel Ferreira no estádio do CRB, a contar para a Taça do Brasil, não foi fácil. O resultado foi magro (1-0) e o banco de suplentes transformou-se em saco de pancada. Aos 57 minutos, o treinador português substituiu Gustavo Scarpa e este não gostou. Visivelmente irritado, o médio ofensivo e ofendido vingou-se no banco de suplentes.

Sobre a atitude do jogador de 27 anos, Abel Ferreira afirmou compreender que este quisesse estar em campo até ao fim, acrescentando: “Scarpa sabe que contamos com ele. (…) Ele tem sido mais utilizado comigo do que com treinadores anteriores, portanto deve sentir-se agradecido, vive uma fase muito boa”.

Na conferência de imprensa pós-jogo, Abel referiu-se ao jogador que saiu e ao que entrou: “Scarpa e Veiga têm tido muito bom rendimento em colaboração direta para o desempenho da equipa. Os dois disputam a mesma posição e são dois jogadores que estão sempre disponíveis”.