Tribuna Expresso

Perfil

Revista de Imprensa

Benfica pretende "sacrificar" Chiquinho para ter Al Musrati

O interesse dos encarnados no jogador líbio do Sporting de Braga não esmorece, bem pelo contrário. O Benfica está disposto a oferecer Chiquinho para que os arsenalistas baixem o preço de Al Musrati. Em Braga não se vê a possibilidade com maus olhos

Tribuna Expresso

Chiquinho, depois de marcar ao Santa Clara

Getty Images

Partilhar

Al Musrati, médio do Braga, continua nos planos de Jorge Jesus e de uma direção benfiquista fiel ao seu treinador. O clube da Luz quer baixar o preço pedido pelo Sporting de Braga, de 20 milhões de euros.

Para tal, o Benfica não descarta a possibilidade de envolver outros jogadores no negócio. Chiquinho, de 25 anos – com a mesma idade de Al Musrati – agrada ao clube de Braga e não parece ter grande confiança da parte de Jesus.

O médio português está mesmo na lista de transferíveis do Benfica e pode ser usado como forma de baixar o preço pedido por Al Musrati. Segundo “A Bola”, Chiquinho é avaliado pela SAD da Luz em sete milhões de euros. O jogador foi contratado ao Moreirense, em 2018, por pouco mais de cinco milhões. Um ano antes, Chiquinho tinha sido contratado e imediatamente vendido pelos Encarnados, incluído no negócio Alfa Semedo. Chiquinho tem contrato até 2024 e uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.