Tribuna Expresso

Perfil

PUBLICIDADE
Revista de Imprensa

O PSG apresentou Sérgio Ramos: "É o melhor lugar para continuar a sonhar"

O lendário defesa do Real Madrid deixou o clube após 16 épocas vestido de branco. Como esperado, assinou pelos franceses do Paris Saint-Germain e foi oficialmente apresentado como reforço

Tribuna Expresso

Paris Saint-Germain Football

Partilhar

O balneário do Real Madrid deve estar ainda a habituar-se à ideia de não ter Sérgio Ramos. Foram 16 épocas, muitas delas como capitão. Mas a vida continua e o internacional espanhol não perdeu tempo a arranjar nova casa, aparentemente.

Já havia rumores de que o destino de Ramos seria o PSG. Entretanto, o clube francês oficializou a contratação do espanhol na sua página oficial e… a publicação foi apagada. Mas, ainda na manhã desta quinta-feira, o anúncio foi realmente confirmado.

Desconhecem-se os motivos para que o anúncio inicial, com direito a entrevista ao canal oficial do clube, se tenha evaporado na nuvem. É pouco provável que tenha havido um revés no negócio, pelo que a hipótese mais adiantada é mesmo a de um problema informático.

Do anúncio ficam algumas palavras do defesa que nunca jogou fora do seu país - "O melhor lugar para continuar a sonhar, o melhor clube para continuar a vencer. Vamos lutar com tudo e por tudo".

Sérgio Ramos, de 35 anos, formado no Sevilha e eternizado no Real Madrid, fala do seu número – o quatro – e diz que “vai ser um privilégio utilizá-lo numa grande equipa como o PSG”.

  • Sergio Ramos, mais uma era que acaba no Real Madrid
    Futebol internacional

    O Real Madrid confirmou sorrateiramente no seu site e nas suas redes, durante o Euro 2020, que o seu maior símbolo espanhol desde a saída de Raúl vai abandonar o clube. Foram 16 as temporadas de Sergio Ramos no clube, mas o capitão, já com 35 anos, sairá como outros líderes antes dele: assim, anunciado como se fosse algo menor