Tribuna Expresso

Perfil

PUBLICIDADE
Revista de Imprensa

Neymar responde aos brasileiros que alegadamente vão torcer pela Argentina: "OK, vou respeitar, mas vai para o..."

Diz-se por aí que na primeira final da Copa América entre Brasil e Argentina, desde 2007, haverá alguns brasileiros a cometer um crime muito pouco desculpável da parte dos adeptos brasileiros: vão apoiar a seleção argentina. Neymar reagiu nas redes sociais

Tribuna Expresso

Buda Mendes

Partilhar

As seleções do Brasil e da Argentina vão encontrar-se este domingo numa final da Copa América que não juntava os dois grandes rivais em campo desde 2007. Neymar não se coibiu de responder de forma polémica, no Instagram, aos rumores de que alguns brasileiros vão estar a apoiar a Argentina.

Na publicação, Neymar defendeu a seleção e o país: “O meu sonho sempre foi estar na seleção brasileira e ouvir a torcida a cantar,” defendeu o jogador. “Jamais torci ou torcerei contra o Brasil se estivermos a disputar alguma coisa, concurso de modelos, os Óscares,” disse Neymar.

Para terminar, o futebolista dirigiu-se diretamente aos alegados brasileiros que preferem a Argentina: “Se tem Brasil, eu sou Brasil. E quem é brasileiro e faz diferente? OK, vou respeitar, mas vai para o… ok?”