Tribuna Expresso

Perfil

PUBLICIDADE
Revista de Imprensa

Renato Sanches e a crise no Benfica: "Problemas acontecem a toda a gente mas tudo se resolve"

O jogador do Lille voltou a casa e viu a atual equipa perder com o Benfica. Sem querer alongar-se, o médio lá foi comentando a crise diretiva do antigo clube. Renato está convencido de que serão os adeptos a resolver a situação delicada do maior clube português

Tribuna Expresso

Anthony Dibon

Partilhar

No fim do jogo que opôs a antiga e atual equipa de Renato Sanches, o médio aceitou tecer alguns comentários ao jornal “A Bola”. Sem se comprometer, o internacional português comentou a situação delicada que se vive na Luz.

“Problemas acontecem a toda a gente, mas tudo se resolve. O Benfica é o clube dos adeptos, que estão sempre com a equipa. Vai tudo correr bem,” confia Renato Sanches, que admite: “O Benfica é o meu clube em Portugal”.

Em relação ao jogo em si, que os Encarnados venceram por 1-0, Sanches considera que o Lille esteve bem, apesar do resultado. “Ambas as equipas tiveram boas oportunidades. Estamos no bom caminho,” comentou o português.

Renato Sanches acabou por não poder defrontar o seu clube de formação, por ter chegado tarde ao estágio. Mas espera estar disponível para defrontar o FC Porto, no próximo domingo.