Tribuna Expresso

Perfil

PUBLICIDADE
Revista de Imprensa

19 dias depois de ter assinado pelo Famalicão, Bruno Alves está de partida para a segunda divisão de Itália

O defesa central, antigo internacional português, regressou a casa, mas por pouco tempo. Menos de um mês depois de ter assinado pelos minhotos, desvinculou-se e vai agora jogar no Crotone, recentemente despromovido da Série A

Tribuna Expresso

Nicolò Campo/Getty

Partilhar

De acordo com a Sky Sport, Bruno Alves está a caminho do Crotone, 19 dias depois de ter assinado com o Famalicão. O clube italiano desceu de divisão e vai jogar na Série B, o que não parece ter desmotivado o antigo internacional português.

Não se conhecem os pormenores do negócio nem o que fez o defesa central mudar de ideias. Também se desconhece a reação do Famalicão e de que forma o clube português terá facilitado – ou não – a saída de Bruno Alves tão pouco tempo depois de ter chegado e assinado contrato.

A imprensa desportiva em Portugal noticiou que tudo se terá devido a desentendimentos entre o defensa central e Ivo Vieira, o treinador do Famalicão. "Tenho de respeitar a decisão do atleta. Isso é um assunto já ultrapassado e encerrado, mas como há muito curiosidade à volta, de forma simples e direto: não se passou absolutamente nada. Apenas o atleta tomou uma decisão sobre a carreira, numa conversa de dois homens e nada mais do que isso. O que especularem fora disto não é real", disse o técnico, na antevisão ao jogo com o Feirense, para a ronda inaugural da Taça da Liga.

O Crotone vai ser o terceiro clube italiano representado por Bruno Alves. O defesa central jogou no Cagliari, em 2016/17, e no Parma, nas últimas três épocas.