Tribuna Expresso

Perfil

PUBLICIDADE
Revista de Imprensa

Rúben Amorim: "Estamos atentos, obviamente, porque isto não pára. Mas não andamos à procura de jogadores"

O treinador do Sporting admite que, se houver saídas de elementos fundamentais do plantel, poderá ter de pedir à direção que contrate jogadores para essas posições. De resto, Amorim diz-se "feliz" com o que tem

Tribuna Expresso

Gualter Fatia/Getty

Partilhar

O técnico dos Leões aceitou comentar a possibilidade de ter novas caras ao seu serviço, no plantel campeão nacional. À "TVI", Amorim disse que o clube “sabe o que quer” e apenas recorrerá ao mercado para colmatar eventuais saídas de jogadores fundamentais.

“Precisamos de manter os nossos jogadores, esse é o nosso foco,” assegurou o treinador do Sporting. “Não estamos à procura de um avançado ou de um central,” garantiu, admitindo que “quando saem jogadores existe a necessidade de se precaverem: "Temos uma ideia do tipo de jogadores que queremos”.

Rúben Amorim prosseguiu: “Estamos atentos, obviamente, porque isto não para, não sabemos quem pode sair de um momento para o outro, o futebol é muito incerto. Mas não andamos à procura de jogadores. Sabemos o que queremos e estamos felizes com os jogadores que temos”.