Tribuna Expresso

Perfil

PUBLICIDADE
Revista de Imprensa

Cristiano Ronaldo está farto de rumores sobre o seu futuro: “Não posso permitir que continuem a brincar com o meu nome”

O capitão da seleção portuguesa e jogador da Juventus mostrou-se irritado com os diferentes rumores diários acerca do seu futuro. Ronaldo publicou um texto nas redes sociais e referiu o "respeito" que tem pelo Real Madrid e pelos adeptos do clube espanhol, considerando desrespeitosas as notícias que o associam a um regresso ao clube. Lembre-se que ainda ontem surgiram notícias de um possível ingresso no Manchester City

Tribuna Expresso

NurPhoto

Partilhar

Agastado com a publicação diária de diferentes rumores que o associam a vários clubes, Cristiano Ronaldo "quebrou o silêncio" e publicou nas redes sociais um comunicado que deixa claro o que o craque não vai tolerar: “Não posso permitir que continuem a brincar com o meu nome”.

Depois de a comunicação social ter mencionado a possível saída de Ronaldo da Juventus, deu-se início ao desfile de hipóteses para o avançado prosseguir a sua carreira. Falou-se do Paris Saint-Germain, mas também dos regressos ao Manchester United ou ao Real Madrid e até mesmo ao Sporting. Surgiram, entretanto, boatos de que Jorge Mendes, o seu agente, teria oferecido Ronaldo ao Manchester City.

Na verdadeira lotaria, a tendência desta quarta-feira é novamente o Real Madrid, apesar de o próprio Carlos Ancelotti, treinador que regressou esta época ao clube, ter escrito no Twitter que "Cristiano é uma lenda e tem todo o [seu] carinho e respeito", mas "nunca quis contratá-lo".

Instagram

CR7 fartou-se e foi para as redes sociais. Num comunicado bastante longo, Ronaldo mostrou-se agastado e referiu a sua história no Real Madrid, que está eternamente “escrita e gravada em números, troféus e títulos”. Cristiano considera que os rumores de que é alvo são “um desrespeito" por si, mas também “pelos clubes envolvidos”.

O capitão da seleção nacional lamentou o "recente episódio em Espanha", onde tem havido "notícias frequentes e histórias" a associá-lo a "muitas ligas diferentes" sem que "ninguém se preocupe em descobrir a verdade" — algo que sucedeu em inúmeras outras ocasiões durante a sua carreira, incluindo durante os nove anos que passou em Madrid, sem que Ronaldo tenha reagido nestes moldes.

“Continuo focado na minha carreira e no meu trabalho,” diz o jogador da Juventus, mostrando-se “comprometido e preparado” para os desafios que terá pela frente. Ronaldo termina o comunicado dizendo: “O resto? O resto é só conversa”. Com um "😉" incluído.