Tribuna Expresso

Perfil

PUBLICIDADE
Revista de Imprensa

Adeptos do PSG começam a ficar impacientes com Sérgio Ramos, que ainda não fez a estreia pelo clube

A estrela do setor defensivo do Paris Saint-Germain foi apresentada no início de julho mas tarda em mostrar-se em ação aos adeptos gauleses. Segundo o “Le Parisien”, o primeiro jogo oficial do espanhol pelo novo clube ainda não acontecerá no próximo fim de semana

Tribuna Expresso

Paris Saint-Germain Football

Partilhar

Grande parte das atenções dos adeptos franceses recaem sobre Leo Messi. Mas o seu improvável companheiro de equipa, Sergio Ramos, não deixa de ser uma estrela ainda que trabalhe no setor defensivo. O ex-Real Madrid, de 35 anos, está a pôr os adeptos inquietos por não se ter ainda estreado em jogos oficiais pelo PSG.

Mais impacientes terão ficado ao ler a notícia do jornal “Le Parisien”, revelando que ainda não será este fim de semana, frente ao Clermont, que o espanhol se estreará pelo colosso francês.

Os últimos tempos no Real Madrid já não tinham sido fáceis para Sergio Ramos, muito afetado por lesões. Os seus últimos 90 minutos foram ainda como jogador do clube espanhol, frente ao Chelsea, a 5 de maio, em jogo a contar para a Liga dos Campeões. A 8 de julho, foi anunciada a nova aventura na Ligue 1 e, desde então, uma parte dos holofotes aguarda que a estrela mostre o que – ainda – sabe fazer.