Tribuna Expresso

Perfil

PUBLICIDADE
Revista de Imprensa

Marco Silva é o treinador do mês do Championship

O antigo técnico do Sporting e do Everton, entre outros, orienta o histórico clube de Londres, neste momento a disputar o Championship, a segunda divisão inglesa. A equipa entrou em força na competição, com quatro vitórias e um empate nas primeiras cinco jornadas

Tribuna Expresso

James Williamson - AMA

Partilhar

De regresso ao futebol inglês, Marco Silva, agora no Championship, entrou a todo o gás na época 2021/22. Aos comandos do Fulham, o português de 44 anos acaba de receber o galardão de Treinador do Mês de agosto. Isto depois de uma série de quatro vitórias e um empate nas cinco primeiras jornadas da segunda liga inglesa.

Para além dos resultados no Championship, o Fulham venceu o Birmingham por 2-0 em jogo a contar para a Taça da Liga inglesa. Ao site do clube, Marco Silva mostrou-se satisfeito com o prémio individual, mas elogiou a equipa: “É um reconhecimento do trabalho coletivo realizado por todos nós no clube. O meu staff, os jogadores e todos os que trabalham no Fulham FC esforçaram-se imenso”.

O treinador português lembrou, também, que “este é apenas o início do caminho” e que haverá ainda “muito trabalho árduo pela frente”.