Tribuna Expresso

Perfil

PUBLICIDADE
Revista de Imprensa

Karl-Heinz Rummenigge, diretor do Bayern, rendeu-se ao “fenómeno” Cristiano Ronaldo: “Tem um tronco como Adónis”

O diretor desportivo do Bayern de Munique e antiga estrela do futebol alemão comentou o regresso do português a Old Trafford. Sem hesitações, Rummenigge comparou Ronaldo a Adónis, pela forma física, e exclamou: "É um fenómeno!"

Tribuna Expresso

Alexander Hassenstein

Partilhar

Chamavam-lhe o “Barão Vermelho”. O avançado Karl-Heinz Rummenigge fez muitos estragos nas balizas por essa Europa fora, nos tempos de jogador. Hoje em dia é diretor do Bayern de Munique e continua muito atento ao que se passa no mundo do futebol. Não que seja difícil reparar no que faz um certo português.

O antigo internacional pela Alemanha Ocidental respondeu ao jornal “Bild” sobre o regresso de Cristiano Ronaldo ao Manchester United e, sem cerimónias, disse: “É um fenómeno! Tem 36 anos, há 20 que joga ao mais alto nível”. E o alemão recorreu à mitologia grega para comparar o madeirense a Adónis, pela sua figura — "tem um tronco como Adónis".

O dirigente bávaro lembrou ainda um episódio curioso em Turim, quando Ronaldo ainda estava ligado à Juventus. Rummenigge foi encontrar CR7 de mãos no ar, atrás de uma porta. Naturalmente o alemão quis saber o que estava o goleador português a fazer. “A treinar a celebração do meu próximo golo,” terá dito Cristiano Ronaldo.