Tribuna Expresso

Perfil

PUBLICIDADE
Revista de Imprensa

Perdeu protagonismo e até o número. Berbatov acha que Cavani não está feliz com o regresso de Cristiano Ronaldo ao United

O búlgaro Dimitar Berbatov, antigo avançado do Manchester United, não tem dúvidas de que o uruguaio anda em baixo desde que o astro português se apresentou em Old Trafford. Depois de uma primeira temporada positiva, Cavani perdeu influência e até o número na camisola

Tribuna Expresso

Cavani, avançado do Manchester United

Sam Bagnall - AMA

Partilhar

“Cavani não está feliz.” Sem hesitações, Berbatov lembra que não há apenas Ronaldo e Bruno Fernandes, principalmente àqueles que entretanto se esqueceram do avançado uruguaio que tantas exibições positivas fez na última época.

Em declarações ao jornal inglês “Daily Mirror”, o búlgaro, antigo avançado do United, diz que a chegada de Cristiano Ronaldo roubou todo o protagonismo que Cavani vinha ganhando na equipa inglesa. E até o número sete o português levou.

Berbatov lembra que Cavani “teve uma excelente primeira temporada no United” e sugere a necessidade de uma “conversa sincera” entre o jogador e Solskjaer. De acordo com o búlgaro, o treinador deve dizer a Cavani quais são os seus planos.

O antigo avançado confessa que, apesar de compreender que o técnico tem de escolher a melhor equipa, um jogador na situação de Cavani quer “jogar sempre” e fica “infeliz” se não for escolhido.