Tribuna Expresso

Perfil

PUBLICIDADE
Revista de Imprensa

Pelé brinca depois de ser operado a tumor: “Graças a Deus estou melhor, estou até pronto para jogar no domingo”

Um dos melhores jogadores da história do futebol, Pelé tem tido vários problemas de saúde nos últimos tempos. Duas semanas depois de ter sido operado a um tumor no cólon, o ídolo brasileiro usou as redes sociais da filha para descansar os fãs com algum sentido de humor

Tribuna Expresso

Partilhar

Ídolo dos brasileiros, admirado em todo o mundo, Pelé tem tido alguns problemas de saúde que o têm levado a ser hospitalizado. Há duas semanas, o “Rei” foi submetido a uma cirurgia difícil para retirar um tumor no cólon. O país e o mundo — não apenas o do futebol — preocuparam-se e a antiga estrela dos relvados recorreu à conta de Instagram de uma das filhas para publicar um vídeo e sossegar os fãs.

Com humor, Pelé começou por dizer: “Graças a Deus estou melhor, estou até pronto para jogar no domingo”. Num discurso mais sério, o brasileiro agradeceu a preocupação dos admiradores: “Obrigado a todos que me enviaram abraços e me deram forças”. A filha também mostrou o seu sentido de humor ao referir-se ao pai como “Seu Edson”.

Pelé foi diagnosticado com cancro do cólon no passado mês de agosto. Fez quimioterapia e foi operado no início deste mês e, segundo o “Globoesporte”, encontra-se a recuperar a um ritmo normal, tendo em conta a gravidade da situação.