Tribuna Expresso

Perfil

PUBLICIDADE
Revista de Imprensa

Rúben Dias, Cancelo e João Félix revisitaram o balneário do Benfica e posaram para a foto. Faltou Bernardo Silva, que também esteve na Luz

No final do jogo entre Benfica e Sporting de Braga, o ambiente era de euforia para os donos da casa. O resultado chorudo (6-1) e a visita de alguns dos mais proeminentes "meninos" do Seixal ajudaram à festa. Houve visita ao balneário e fotografia de família com Dias, Cancelo e Félix, ao lado de Rui Costa e Luisão. Apenas Bernardo Silva não aparece na imagem

Carlos Luís Ramalhão

SL BENFICA

Partilhar

Em Lisboa para se juntarem aos restantes colegas da seleção, os quatro meninos bonitos da formação benfiquista, três deles do Manchester City e um do Atlético de Madrid, compareceram no Estádio da Luz para ver o antigo clube golear o Sporting de Braga.

Ao longo da partida, as câmaras foram focando os ilustres Rúben Dias, João Cancelo, Bernardo Silva e João Félix na bancada, a vibrar com o jogo e com brincadeiras ocasionais entre eles. Terão certamente apreciado o resultado que, não devolvendo ao clube o primeiro lugar na I Liga, pelo menos motiva.

No fim, de acordo com “A Bola”, os ex-jogadores do Benfica ainda desceram ao balneário para matar saudades. A visita ficou eternizada numa fotografia com o presidente Rui Costa e o antigo capitão Luisão. Na foto, surgem apenas três dos jovens atletas. Bernardo Silva, que passou de jogador das águias a um dos seus mais fervorosos adeptos, ficou de fora.