Tribuna Expresso

Perfil

PUBLICIDADE
Revista de Imprensa

Donos do Manchester United terão reunido com Cristiano Ronaldo para saber o que o português pensa sobre Solskjaer

Os irmãos Glazer, milionários donos do clube, não se sentem seguros em relação ao técnico Ole Gunnar Solskjaer. Os resultados são muito aquém dos desejados e, apesar de se tratar de uma lenda do United, os Glazer optaram por sondar outra figura histórica para saber o que ele pensa

Tribuna Expresso

Daniel Chesterton/Offside

Partilhar

O jornal inglês “Daily Express” revela que Cristiano Ronaldo, visto como um líder do balneário do Manchester United, esteve reunido com os donos do clube. O objetivo foi sondar o português acerca do trabalho de Ole Gunnar Solskjaer, antigo jogador e atual treinador dos red devils.

Solskjaer ainda jogava durante a primeira passagem do madeirense por Old Trafford, ou seja, Ronaldo partilhou o balneário com o norueguês. O atual técnico do United tem sido um dos grandes defensores do regresso de Cristiano Ronaldo ao clube a que chama “casa”.

Segundo o mesmo jornal, a posição delicada de Ronaldo em relação ao seu treinador faz com que a opinião do internacional português seja mantida em privado. Em público, Cristiano tem defendido o norueguês, lembrando que este precisa de tempo para tirar rendimento do plantel. O problema é que Solskjaer já leva quase três anos à frente do clube, mais do que qualquer um dos antecessores, tirando Sir Alex Ferguson, naturalmente.

Só esta época, o Manchester United leva seis derrotas no 16 jogos que fez. Se muitos se agarram ao passado de Solskjaer para o defender, a verdade é que a sua carreira como avançado talismã, conhecido por saltar do banco para marcar golos decisivos, tem poucas semelhanças com o seu percurso como treinador, pelo menos até agora.