Cristiano Ronaldo não joga contra Polónia, Escócia, Itália e... Polónia. Por mútuo acordo
Cristiano Ronaldo não vai estar nas próximas convocatórias da seleção nacional. A decisão foi tomada depois de reuniões entre o jogador, o selecionador Fernando Santos e o presidente da Federação, Fernando Gomes. Todos decidiram que o melhor era não contar com o jogador nesta fase.
04.10.2018 às 10h43
Partilhar
O capitão não vai, por isso, ser opção para os jogos com Polónia e Escócia, agora a 11 e 14 de outubro, e com a Itália e novamente com a Polónia, a 17 e 20 de novembro.
O jogador entende que se trata de uma situação pontual mas garante que nunca vai abdicar da seleção nacional.
O selecionador nacional anuncia hoje os convocados para o encontro com a Polónia, para a Liga das Nações, e para o particular com a Escócia. A conferência de imprensa de Fernando Santos está marcada para as 12:30, na Cidade do Futebol.
O treinador de sub-21, Rui Jorge, também vai anunciar os convocados para os encontros frente ao Liechtenstein e à Bósnia-Herzegovina, da fase de qualificação para o Euro2019.
Relacionados
-
Eder de regresso à Seleção. Cristiano, como já se esperava, não está
Fernando Santos divulgou a convocatória para os próximos compromissos da Seleção Nacional. O herói de Paris está de volta, tal como Danilo. Hélder Costa é chamado pela primeira vez
-
“Conheço o Ronaldo há muitos anos e sou testemunha do seu bom caráter”
O presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Fernando Gomes, manifestou hoje "total solidariedade" em relação a Cristiano Ronaldo, que é alvo de uma investigação nos Estados Unidos por alegada violação de uma mulher norte-americana