Tribuna Expresso

Perfil

Ronaldo

Cristiano Ronaldo em Lisboa para reunião com os advogados

Cristiano Ronaldo esteve em Lisboa, juntamente com a namorada Georgina Rodríguez, para uma reunião com os advogados que o representam no caso da alegada violação, de acordo com o "Correio da Manhã" desta terça-feira

Tribuna Expresso

Partilhar

As fotografias não deixam dúvidas: Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez estiveram em Lisboa, ao que tudo indica para uma reunião com os advogados do jogador português, segundo revela o "Correio da Manhã" desta terça-feira.

De acordo com o jornal, Ronaldo viajou para Portugal no domingo, depois do jogo da Juventus perante a Udinese (no qual Ronaldo marcou um golo), e esteve na segunda-feira a preparar a defesa para o processo em que é acusado de violação, juntamente com a sua equipa de advogados.

Ronaldo e Georgina também foram vistos e fotografados num bar lisboeta.

Instagram

Esta segunda-feira, a imprensa britânica divulgou que os representantes da mulher norte-americana que acusa Ronaldo, Kathryn Mayorga, dizem ter conhecimento de mais três casos que envolvem o internacional português.

O "Jornal de Notícias" escreve que, em resposta à queixa apresentada por Kathryn Mayorga, Ronaldo terá admitido o envolvimento sexual, mas defende que a ex-modelo terá sido violentada por outra pessoa.