Tribuna Expresso

Perfil

Ronaldo

Allegri vê “sinais positivos” na evolução do estado de Ronaldo

O treinador da Juventus garante que o português está a fazer os possíveis para se apresentar no jogo contra a Ajax, a contar para a Liga dos Campeões

Lusa

Claudio Villa

Partilhar

O treinador da Juventus disse hoje que encontra “sinais positivos” no processo de recuperação de Cristiano Ronaldo, assinalando que o futebolista internacional português está a “fazer tudo” para poder jogar frente ao Ajax, na Liga dos Campeões.

“Está a melhorar. A cinco dias do jogo, encontro sinais positivos. Veremos como evoluirá, mas está a fazer tudo para poder jogar”, disse Massimiliano Allegri, em conferência de imprensa, em referência ao encontro com a equipa holandesa, da primeira mão dos quartos de final da ‘Champions’, marcado para 10 de abril, em Amesterdão.

O avançado da heptacampeã italiana de futebol, na qual alinha também o defesa português João Cancelo, lesionou-se na coxa direita ao serviço da seleção portuguesa, no jogo com a Sérvia (1-1), tendo sido substituído cerca de meia hora após o início da partida da fase de qualificação para o Euro2020.