Sarri e Ronaldo: “Eu venho dos anos 90, em que os diletantes de então também reagiam mal às substituições. Não há nada a esclarecer”
O treinador da Juventus, Maurizio Sarri, admitiu que o português não está a 100% e que não jogará contra a Atalanta no sábado, para a Serie A. “O objetivo é tê-lo ok para o jogo com o Atlético de Madrid”
22.11.2019 às 10h13

Massimo Pinca
Partilhar
Maurizio Sarri, treinador da Juventus, abordou o tema Cristiano Ronaldo que, no final do encontro Luxemburgo - Portugal, garantiu não ter problemas com o técnico, admitindo, apenas, não gostar de ser substituído - e confessando estar a jogar condicionado por problemas físicos. Na véspera do jogo com a Atalanta, Sarri esclareceu, mais ou menos, a situação: “Não são precisos esclarecimentos. Eu já cá andava nos anos 90 e, entre os diletantes de então, as reações dos que eram substituídos eram as mesmas. Se fosse esclarecer a situação, passava a vida a fazer isso. Isto não é um problema”.
Todavia, Maurizio Sarri admite que Cristiano não está bem. “O problema é que no primeiro jogo com Portugal ele já se sentia melhor, mas no segundo jogo voltou a ter os mesmos problemas que tivera connosco. Portanto, estamos a tentar curar esta maleita que o está a condicionar, até mentalmente, fazendo-o treinar na mesma. O objetivo, agora, é pô-lo ok para o jogo com o Atlético de Madrid, para a Liga dos Campeões. Está a fazer um programa à parte, mas é quase certo que não jogará amanhã [sábado]. É quase certo 99% que não jogará”.
Relacionados
- Ronaldo
Ronaldo: “Sacrifiquei-me pela Juventus e pela Seleção. Não podemos dar mole”
Cristiano Ronaldo manifestou orgulho pela qualificação e revelou que tem jogado algo limitado fisicamente. Não estando a 100%, o CR7 garante que se sacrificou pelo clube e pelo país
- Revista de Imprensa
Fabio Capello: “Cristiano Ronaldo não dribla um adversário há três anos”
O treinador italiano critica ainda o facto de Ronaldo não se ter sentado no banco de suplentes após ser substituído. “Foi uma falta de respeito”