Tribuna Expresso

Perfil

Ronaldo

A mensagem de Cristiano: "Falo-vos não como futebolista, mas como filho, pai. As vidas humanas devem estar acima de todos os interesses"

Capitão da Seleção Nacional deixou palavras de apoio para com aqueles que estão a ser afetados pela Covid-19

Tribuna Expresso

Francesco Pecoraro/Getty

Partilhar

No Funchal e em isolamento, depois do seu colega de equipa Daniele Rugani ter acusado positivo à Covid-19, Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem na sua página de Instagram, um texto de preocupação e apoio para com aqueles que estão a ser afetados com o novo coronavírus.

"O Mundo está a passar por um momento muito difícil que pede o maior cuidado e atenção de todos nós. Falo-vos hoje não como futebolista, mas como filho, pai, um ser humano preocupado com os últimos desenvolvimento que estão a afetar todo o Mundo", pode ler-se na mensagem, onde aconselha toda a gente a seguir as medidas e recomendações da Organização Mundial de Saúde.

"Proteger as vidas humanas deve estar acima de todos os interesses. Os meus pensamentos estão com todos aqueles que já perderam alguém próximo e a minha solidariedade está com aqueles que estão a lutar contra o vírus, como o meu colega Daniele Rugani e apoio todos os fantásticos profissionais da saúde que colocam as suas vidas em risco para salvar os outros", diz ainda Cristiano Ronaldo.

Com o campeonato italiano e a Liga dos Campeões parados, Cristiano Ronaldo continuará no Funchal com a família.