Tribuna Expresso

Perfil

Ronaldo

Mais um teste, mais um positivo. Cristiano Ronaldo continua infetado com covid-19

O capitão português, que soube que estava infetado a 13 de outubro, continua isolado em casa

tribuna expresso

MÁRIO CRUZ

Partilhar

Cristiano Ronaldo voltou a testar positivo à covid-19, de acordo com informação adiantada esta quinta-feira pelo "Correio da Manhã".

O capitão português, que soube que estava infetado no dia 13 de outubro, quando estava em estágio com a seleção portuguesa para defrontar a Suécia, está isolado em casa, em Itália, desde dia 14.

Assintomático, Ronaldo tem aparecido nas redes sociais a exercitar-se em casa, mas já perdeu dois jogos da Juventus e irá perder o terceiro, marcado para este domingo, frente ao Hellas Verona, para a Serie A (19h45, SportTV3).

Resta saber se Ronaldo ainda irá recuperar a tempo do confronto com o Barcelona, para a Liga dos Campeões, marcado para 28 de outubro, em Turim.

Ministro italiano volta à carga: “Objetivamente, Ronaldo furou o protocolo. Estes grandes campeões sentem-se sempre acima dos outros”

O ministro do Desporto italiano, Vincenzo Spadafora, voltou hoje a criticar o português Cristiano Ronaldo, que voou de Portugal para Itália com teste positivo ao novo coronavírus