Tribuna Expresso

Perfil

Portugal

Danilo de volta para lutar pelo troféu

Depois de ter cumprido castigo frente à Suíça, Danilo está de volta ao onze português. Confira as escolhas de Fernando Santos para o Portugal-Holanda, que vai definir o vencedor da Liga das Nações (19h45, RTP1)

Mariana Cabral

NurPhoto

Partilhar

Sai Rúben Neves, entra Danilo - é esta a grande surpresa do onze escolhido por Fernando Santos para a final da Liga das Nações.

Além do médio do Wolves, também João Félix fica de fora, por opção, enquanto Pepe sai por lesão - entram para os titulares os dois homens que já se esperava que iniciassem o jogo: Guedes e Fonte.

O onze de Portugal: Rui Patrício, Nélson Semedo, Rúben Dias, José Fonte, Guerreiro, Danilo, William, Bruno Fernandes, Bernardo, Gonçalo Guedes e Ronaldo.

No banco estão José Sá, Beto, Cancelo, Moutinho, Dyego Sousa, Rúben Neves, Rafa, Jota, Félix, Mário Rui e Pizzi. Danilo, apesar de ter sido incluído na convocatória da Liga das Nações, não pode disputar a meia-final, por estar suspenso.

No onze holandês não há nenhuma novidade - Ronald Koeman mantém os mesmos jogadores que começaram a partida contra Inglaterra.

O onze da Holanda: Cillessen, Blind, Van Dijk, De Ligt, Dumfries, Wijnaldum, De Jong, De Roon, Babel, Depay e Bergwijn.

No banco Ronald Koeman terá: Vermeer, Bizot, Hateboer, Aké, Propper, Promes, Van Aanholt, De Vrij, Strootman, Vilhena, De Jong e Van de Beek.

Pode seguir o jogo ao minuto AQUI, na Tribuna Expresso.