“O Europeu foi brutal. O Ronaldo nas minhas costas a gritar: ‘Ó velho, ó velho, a gente já ganhou’. É carinhoso, trata-me como a um pai”
Fernando Santos em entrevista a Cristina Ferreira.
11.06.2019 às 14h27
Partilhar
Fernando Santos visitou a casa mais famosa do país. No Programa da Cristina, o selecionador nacional recordou histórias da infância e juventude, e falou com orgulho da mais recente conquista, a Liga das Nações.
Relacionados
-
Só houve um desportista mais bem pago que Cristiano Ronaldo nos últimos 12 meses
Capitão da Seleção Nacional surge em 2.º lugar na lista anual da "Forbes", com rendimentos de 96,3 milhões de euros. À sua frente está Lionel Messi - é a primeira vez que o jogador do Barcelona é o desportista mais bem pago do planeta
-
“Cheguei a casa convencido que ia haver foguetes. Disse-lhe ao almoço: ‘Pai, olhe, vou jogar para o Benfica’. E ele: ‘não vais’”
Em entrevista ao Programa da Cristina, Fernando Santos recordou episódios da juventude e lembrou o rigor e a exigência da educação do pai, durante o tempo de estudante e no início da vida desportiva
-
“O primeiro jogo marcou-me muito. Acho que pela primeira vez na vida não soube cantar o hino, passou-me a letra, já não sabia o que fazer”
Conquista do Euro 2016 foi marco na carreira, mas não o momento de maior emoção.