Tribuna Expresso

Perfil

Portugal

William, o homem-golo inesperado, está lesionado. E agora, Eng.º?

O médio tem uma lesão muscular na perna direita. Os jogos de Portugal para o apuramento estão aí à porta e Fernando Santos perde um titular indiscutível, segundo melhor marcador da equipa nesta fase de qualificação

Lusa e Tribuna Expresso

Srdjan Stevanovic - UEFA

Partilhar

O médio William Carvalho falhou o jogo do Betis com o Eibar devido a uma lesão muscular na perna direita, informou este sábado o clube de Sevilha, um dia após o futebolista ter sido convocado para a seleção portuguesa.

"William Carvalho teve de deixar a equipa na sexta-feira devido a uma lesão muscular na perna direita. O tempo de paragem dependerá da evolução da lesão", indica o sítio oficial na Internet do Bétis, que na sexta-feira empatou 1-1 com o Eibar, para a liga espanhola.

O médio, de 27 anos, foi um dos 25 jogadores convocados pelo selecionador Fernando Santos para a dupla jornada do Grupo B de qualificação para o Campeonato da Europa de 2020, frente ao Luxemburgo e à Ucrânia.

William foi titular nos quatro jogos até agora disputados tendo inclusivamente marcado dois golos - é o segundo melhor marcador de Portugal nesta fase de qualificação, atrás do inevitável Cristiano Ronaldo, que tem cinco.