Tribuna Expresso

Perfil

Portugal

Não há Ronaldo, mas há João Félix e Diogo Jota (e uma surpresa na baliza)

Confira os onzes do Portugal-Croácia, jogo de estreia de ambas as seleções na 2ª edição da Liga das Nações, esta noite, no Dragão (19h45, RTP1)

Tribuna Expresso

Diogo Pinto/FPF

Partilhar

Cristiano Ronaldo ficou de fora, por lesão, mas há outras opções válidas para a frente de ataque e Fernando Santos já as escolheu - João Félix e Diogo Jota - e ainda surpreendeu na baliza, com a escolha de Anthony Lopes em detrimento de Rui Patrício.

O onze de Portugal: Anthony Lopes, Cancelo, Pepe, Rúben Dias, Guerreiro, Danilo, Moutinho, Bruno Fernandes, Bernardo Silva, João Félix e Diogo Jota.

A Croácia vai alinhar com: Livakovic, Jedvaj, Lovren, Vida, Barisic, Kovacic, Pasalic, Brekalo, Rebic, Vlasic e Kramaric.

O banco de Portugal: Patrício, Rui Silva, Semedo, Fonte, Sérgio Oliveira, André Silva, Trincão, Domingos Duarte, Guedes, Rúben Neves, Mário Rui e André Gomes.

Pode seguir o jogo ao minuto na Tribuna Expresso, AQUI.

A seleção está de volta, 10 meses depois. Sem Ronaldo

Capitão da seleção nacional tem uma infeção no pé e já está confirmado que estará fora da estreia de Portugal na 2ª edição da Liga das Nações, frente à Croácia, no Dragão, esta noite (19h45, RTP1)