Tribuna Expresso

Perfil

Portugal

Seleção: José Fonte testa positivo à covid-19. Domingos Duarte é o substituto

Comunicado da FPF

Tribuna Expresso

Julian Finney

Partilhar

O defesa central José Fonte (Lille) testou positivo à covid-19, tendo sido substituído prontamente por Domingos Duarte (Granada) que irá integrar a Seleção Nacional na preparação para os encontros contra Espanha (amigável, quarta-feira), França (domingo, Liga das Nações) e Suécia (quarta-feira, Liga das Nações).

Em comunicado, a Federação Portuguesa de Futebol esclarece que os outros futebolistas, igualmente testados, tal como a equipa técnica e o staff, testaram negativo.

Seleção: Domingos Duarte, o central possante que precisa de um treinador melhor. Como Jorge Jesus

Quem é o central convocado por Fernando Santos que deixou o Sporting e Portugal para encontrar o seu espaço no Granada, em Espanha? O treinador Blessing Lumueno traça-lhe o perfil do centralão eficaz em espaços curtos, mas com algumas dificuldades de posicionamento

Leia o comunicado
"Fernando Santos chamou o defesa Domingos Duarte, do Granada, para os trabalhos da Seleção Nacional com vista aos próximos jogos frente a Espanha, França e Suécia.

O internacional português José Fonte testou positivo para COVID-19 e foi dispensado da Seleção Nacional. Os restantes jogadores, bem como equipa técnica e staff, testaram negativo na despistagem do SARS-Cov-2 e estão à disposição de Fernando Santos.

A seleção nacional realiza esta tarde a segunda sessão de treino antes do jogo de preparação com a Espanha, agendado para amanhã.

Às 14h30, Fernando Santos e um jogador participarão na conferência de imprensa, a realizar no Estádio de Alvalade."