Muitas novidades na seleção para defrontar a Espanha
Confira os onzes de Portugal e Espanha para o jogo de preparação que vai ser disputado em Alvalade (19h45, RTP1)
07.10.2020 às 18h45
Diogo Pinto/FPF
Partilhar
Há várias novidades nos titulares escolhidos por Fernando Santos, em relação ao último jogo da seleção, frente à Suécia (vitória por 2-0, para a Liga das Nações).
Na baliza, é Rui Patrício e não Anthony Lopes a jogar; na defesa, sai Rúben Dias e entra Rúben Semedo; no meio-campo, saem Danilo e Bruno Fernandes e entram Rúben Neves e Renato Sanches; e, finalmente, no ataque, apenas Ronaldo se mantém, com Trincão e André Silva a entrarem para os lugares que tinham sido de Bernardo Silva e João Félix.
O onze de Portugal: Rui Patrício, João Cancelo, Pepe, Rúben Semedo, Guerreiro, Rúben Neves, João Moutinho, Renato Sanches, Trincão, Cristiano Ronaldo e André Silva.
O onze de Espanha: Kepa, Sergi Roberto, Llorente, Éric García, Reguilón, Busquets, Ceballos, Canales, Rodrigo, Dani Olmo e Gerard Moreno.
Pode seguir o jogo ao minuto AQUI, na Tribuna Expresso.
Relacionados
-
Fernando Santos e o teste positivo de Fonte: “O meu curso é de engenharia e não medicina, mas cumprimos todos os protocolos”
Fonte foi dispensado da seleção portuguesa, devido a um teste positivo à covid-19, tendo sido substituído por Domingos Duarte, tinha anunciado antes o organismo federativo. Os campeões europeus defrontam na quarta-feira a Espanha, em jogo particular no Estádio José Alvalade, em Lisboa, visitando depois a França (em 11 de outubro) e recebendo a Suécia (em 14), novamente no recinto do Sporting, em jogos a contar para a Liga das Nações
-
-
Sequeira substitui Mário Rui na seleção
O lateral do Sporting de Braga vai ocupar o lugar de Mário Rui, que não pode viajar devido ao surto de covid-19 no Nápoles
-
Fernando Santos: a convocatória, os que chegam e os que partem, os elogios de Klopp e o regresso do público
Após anunciar a convocatória para os jogos com Espanha, França e Suécia, Fernando Santos mostrou-se feliz pelo regresso dos adeptos às bancadas e sublinhou que continua a contar com os jogadores que desta vez não tiveram espaço na lista