Tribuna Expresso

Perfil

Sporting

Jaime Marta Soares garante que “nenhum jogador pediu para sair”. Segunda-feira vai convocar órgãos sociais do Sporting

Presidente da assembleia geral do Sporting falou à saída da Academia de Alcochete, onde esta terça-feira um grupo de adeptos agrediu vários jogadores e técnicos

Expresso

Partilhar

O presidente da assembleia geral do Sporting, Jaime Marta Soares, anunciou que na próxima segunda-feira, no dia seguinte à final da Taça de Portugal, que vai “convocar todos os órgãos sociais para uma reunião”, onde será decidido os próximos passos a tomar no clube, depois dos acontecimentos desta terça-feira na Academia de Alcochete, onde vários jogadores e técnicos do clube foram agredidos por adeptos.

Jaime Marta Soares sublinhou ainda que “nenhum jogador pediu para sair do clube” e que todos estarão presentes no Jamor para a final da Taça. Deu ainda o seu "apoio incondicional à equipa técnica e jogadores".

"Foram momentos difíceis, momentos muito complicados. Falei com jogadores e equipa técnica. Todos eles estão muito magoados e tristes mas nenhum me disse que não queria estar no Jamor. Ganhar o troféu é o mais importante neste momento", disse ainda Marta Soares aos jornalistas.