Tribuna Expresso

Perfil

Sporting

"Não vou aceitar a candidatura de BdC. Acho que o senhor Pedro Proença veio aqui fazer uma visita ao estádio mas volta pelo mesmo caminho"

O demissionário presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting disse, aos jornalistas, que vai impedir que as listas de Bruno de Carvalho e Carlos Vieira se apresentem como candidatas à presidência do Sporting, devido a ambos estarem suspensos das suas funções no clube

Tribuna Expresso e SIC Notícias

Partilhar

As coisas com Bruno de Carvalho continuam nebulosas. Jaime Marta Soares, presidente da MAG, disse que não aceitaria uma candidatura de BdC à presidência, após insistência de Pedro Proença, mandatário de Bruno."Nestas condições não serão aceites. Pedro Proença, mandatário de Bruno de Carvalho? Não sei, não sei quem é, não conheço. O que sei é pela comunicação social quando isso é uma coisa que deve ser comunicada antes aos serviços, de que pretendem entregar as coisas. Só presidente da Mesa da Assembleia Geral pode receber e nada foi comunicado, pelo que recomendo a terem cuidado com esses formalismos. Todas as listas legais irão ser aceites, todas as que tiverem o mínimo de ilegalidade não aceitarei"

Já Pedro Proença disse o seguinte: "Jaime Marta Soares não teve a coragem de nos dizer na cara que não nos queria receber. Não a ele que compete dizer se esta candidatura é, ou não aceite. Vamos tentar, novamente, ser recebidos nos serviços administrativos. Isto revela medo pela candidatura de Bruno de Carvalho", queixou-se Pedro Proença, mandatário da candidatura de Bruno de Carvalho.